type='image/png'/> Ultra Mulheres!: Filme: "A Garota Ideal"

6 de agosto de 2010

Filme: "A Garota Ideal"


A historia do solitário Lars, muito bem interpretado por Ryan Gosling, um personagem que inicialmente causa até certa antipatia ao espectador, tem uma vida pacata e isolada na garagem da casa de seu irmão Gus (Leo Schinneider) e sua cunhada Karim (Emily Mortiner).
Lars é avesso as relações sociais, mesmo entre sua família, evita um contato mais próximo. Um colega de trabalho lhe apresenta um site de garotas infláveis, então Lars se apaixona por uma delas.
De inicio podemos pensar em Lars com um homem extremamente machista, onde pensa numa mulher ideal submissa, sempre disponível, alheia a sua vontade, sem opinião, totalmente dependente, mesmo para se locomover.
Porém, começamos a nos envolver, assim como toda aquela pequena cidade, na loucura ou simplesmente no delírio de Lars. E junto com a cidade, somos levados a entender aquela boneca como um ser vivo, pois é isso, que o agora adorável Lars, acredita. E por ele, vamos tratar as boneca como um ser vivo.
Percebemos então, que no delírio de Lars, Bianca, a boneca, tem vontades, tem opiniões e até entra em conflito com Lars, a ponto de brigarem e “gritarem” um com o outro, como em qualquer relação.


Assistam meninas! Tive ótimas recomendações! Bjoooos =*
Fonte:  http://sobretudofilmes.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário